O seu guia definitivo para publicar no Marketplace

21 Oct 2022

@abillion profile image
abillion

Marketplace

Você já desejou começar um negócio secundário, mas nunca começou a idéia por consumir muito tempo? Ou você desejava ser um empreendedor, mas nunca deu esse primeiro passo?

Aqui está sua chance de se tornar um empreendedor, começar um negócio secundário ou ganhar dinheiro extra vendendo as suas coisas velhas e desnecessárias, com um clique de um botão. Com o novo mercado da abillion, você pode realizar estes objectivos. Nós somos o primeiro mercado no mundo focado no impacto social e na sustentabilidade. Queremos ajudar qualquer pessoa a ser um empreendedor e começar a sua jornada conosco.

Já tem consciência de que o mercado vegetariano e à base de plantas está em expansão. Este mercado tem o potencial para crescer e alcançar enormes patamares. As suas idéias podem ganhar asas com a abillion. Estamos aqui para ajudar em cada passo do caminho.

Para além de criar o seu próprio negócio em abillion, tem também a oportunidade de criar um impacto REAL e significante no planeta, nos animais e na sociedade. Vendedores podem escolher uma percentagem de cada venda no Marketplace para oferecer aos nossos parceiros sem fins lucrativos.

Quem pode vender no mercado de abillion? Qualquer pessoa pode começar a vender produtos, incluindo roupas pré-amadas, artesanato e até mesmo os seus próprios pães.

Dê uma olhada neste artigo para ver como começar a comprar e vender no Mercado.

Regras básicas

Todos os produtos que você listar no Marketplace devem ser À BASE DE PLANTAS, SEM CRUELDADE e SUSTENTÁVEIS. Certifique-se que fornece uma lista detalhada de ingredientes e uma descrição da textura, cor, sabor e materiais utilizados para ajudar os seus compradores a fazer uma escolha informada.

Alimentos à base de plantas

Alimentos à base de plantas são alimentos que não contêm ingredientes animais. Isto significa, sem carne, sem ovo, sem leite, sem manteiga, sem mel, sem ghee. Confira aqui a lista completa de ingredientes derivados de animais aqui.

Sem Crueldade

Sem Crueldade é um rótulo para produtos, ingredientes e atividades que não prejudicam, testam ou matam animais em qualquer parte do mundo. Não liste produtos que contenham animais, incluindo subprodutos de animais ou ingredientes testados em animais.

- Abstenha-se de vender acessórios de couro e roupas de couro.

- Os produtos de maquilhagem muitas vezes contêm ingredientes de origem animal. Certifique-se de ler esta lista antes de listar seus produtos.

Sustentável

Um produto é considerado sustentável se não esgotar os recursos naturais, não prejudicar o meio ambiente e for feito de uma maneira socialmente responsável. Confira este artigo para saber mais sobre os hashtags de sustentabilidade.

- Acessórios, roupas ou móveis usados podem ser vendidos desde que não sejam feitos de animais ou não contenham nenhum produto de origem animal.

- Os produtos artesanais podem ser vendidos. Se os seus produtos são feitos à mão, é bem-vindo a vendê-los desde que sejam feitos de materiais vegetais e não sejam testados em animais.

- Acessórios recicláveis ou bricolage podem ser vendidos. Se você tiver itens que são feitos a partir de resíduos ou criar algo novo a partir deles que possa ser vendido. Transforme seu material antigo em coisas úteis. Aumente seu jogo #DIY.

O marketplace é a nossa maneira de construir uma economia circular, para unir os líderes de mudança como você para fazer da sustentabilidade um hábito para todos. Comece hoje!

. . .




Suggested Articles

See all

Responses

Post