2024 e o caminho para um impacto maior

@abillion profile image
abillion

Giving Program 2024

À medida que entramos em 2024, embarcamos em nossa jornada mais ambiciosa até agora, alimentada por uma paixão por mudança positiva e um compromisso com animais, humanos e nosso planeta. Nossa missão sempre foi clara: inspirar um bilhão de pessoas a adotar o veganismo e, por meio dele, promover um mundo mais sustentável e compassivo.

Este é o próximo capítulo nesta missão: o Programa de Doações 2024, projetado para ampliar nosso impacto coletivo e apoiar as causas mais próximas aos nossos corações.

Nova maneira de retribuir

Nossos membros mais engajados e impactantes, nossos Campeões de Impacto, são celebrados toda semana. Eles recebem $1.000 para doar da abillion, para a organização sem fins lucrativos de sua escolha. Às vezes, selecionaremos 5 ou 10 vencedores e dividiremos o prêmio igualmente.

A pontuação de impacto é reiniciada todos os dias levando em conta os esforços de construção da comunidade de cada membro nos últimos 7 dias. Isso dá a chance a novos membros, bem como aos principais membros da abillion, de também subirem no ranking.

A jornada até agora

abillion tem sido mais do que apenas uma plataforma; é um movimento por mudança. De salvar animais a plantar árvores, a abillion já doou quase $3 milhões para causas importantes ao redor do mundo. Isso foi possível graças aos seus esforços e ao apoio financeiro de nossos investidores, que apoiam nossa visão de criar a plataforma de mídia social mais impactante da Terra.

Abrindo portas para todas as organizações sem fins lucrativos

Respondendo ao seu feedback, estamos abrindo nossas portas para todas as organizações sem fins lucrativos, expandindo nosso apoio a ainda mais organizações que lutam por causas boas e nobres. Esta é sua oportunidade de chamar atenção para iniciativas em que acredita - aquelas que fazem uma diferença real nas áreas que você é apaixonado.

No caminho para abillion

Queremos doar um milhão de dólares até o final do ano. Mas não podemos fazer isso sozinhos. Precisamos da sua ajuda. Precisamos crescer nossa comunidade, precisamos crescer nosso negócio e precisamos atrair mais investimento de investidores que compartilham nossa visão para um planeta melhor.

Quer apoiar sua organização sem fins lucrativos favorita? Agora é a hora!

Junte-se a nós no caminho para abillion e prove que, quando uma comunidade se une por uma causa comum, não há limite para o bem que podemos fazer.

. . .


Your go-to app for all things vegan


Suggested Articles

See all

Responses

Get abillion app