Quero que você seja dono de um pedaço de abillion. Aqui está como e por quê.

24 Jun 2022

@vikas profile image
vikas

community equity

O que os nomes Mark Zuckerberg, Jack Dorsey, Zhang Yiming, e Evan Spiegel têm em comum? Eles são bilionários que não assumem nenhuma responsabilidade pelo que acontece em suas plataformas. Impulsionados pelas tecnologias escaláveis da Internet, estes fundadores de tecnologia possuem e controlam plataformas cujo sucesso tem sido em grande parte graças ao trabalho realizado por seus usuários. A riqueza produzida por seus negócios tem sido mantida em sua maioria pelos fundadores e por uma pequena equipe de iniciantes e investidores.

Além disso, todas essas empresas não assumem nenhuma responsabilidade pelos danos causados por suas plataformas, desde a difusão de ódio, violência e desinformação até a ajuda a ditadores e a interrupção de eleições.

O Abillion não será assim. O único bilhão que eu preciso está no número de pessoas se tornando veganas. Nossa equipe está construindo o Abillion pedaço por pedaço com base em seu feedback e eu queremos criar uma comunidade que olhe uns pelos outros tanto quanto todos nós olhamos para os animais e para o planeta.

Estamos posicionados de forma única como uma empresa de mídia social e tecnologia que é construída em torno de valores compartilhados que vão além de nosso pessoal e escritórios e incorporam os valores de nossos membros. Como uma comunidade construída em torno de uma missão, queremos quebrar o molde dos fundadores do Vale do Silício que possuem e controlam empresas sem arcar com nenhuma responsabilidade para com seus usuários e a sociedade em geral.

Por isso, é com grande alegria que estou anunciando nosso programa de equidade comunitária. A partir de hoje, cada membro pode usar os US$ 1 que ganha com a revisão de um produto em nossa plataforma para possuir ações em nossa empresa.

Sei que alguns de vocês vão fazer esta pergunta imediatamente: Isto significa que estamos canalizando fundos para longe dos parceiros impactantes para os quais doamos? Não para mim - Não vejo este programa como uma forma de afastar o dinheiro das incríveis organizações sem fins lucrativos que apoiamos, mas oferecendo aos nossos membros uma nova e muito direta forma de se sentirem conectados com esta empresa.

Isto também ampliará nosso programa de doações, pois um movimento como este ampliará a comunidade e ampliará nosso impacto combinado muitas vezes. A matemática é simples, quanto mais membros tivermos, maior o pool de doações poderá ser, e mais animais, natureza e pessoas serão beneficiadas. Isso gera um loop que faz com que mais pessoas comam mais comida vegana, mais pessoas se tornem veganas e mais pessoas nos ajudando a doar muito mais.

Isto significa que milhões de pratos e produtos veganos serão comprados e avaliados pela comunidade, apoiando e possibilitando negócios sustentáveis em todo o mundo.

Espero que acabemos devendo a vocês, nossos membros, bilhões de dólares em ações. Para mim, isso é uma grande vitória para todos. Isso significa mais do que apenas alguns de vocês realmente acreditam que teremos sucesso e querem compartilhar nosso sucesso.

Estamos construindo uma empresa que defende o veganismo, a sustentabilidade e o impacto social. E enquanto a maior parte do conteúdo sobre capacidade se concentra no bem-estar animal, nas mudanças climáticas e na segurança alimentar, a sustentabilidade não se trata apenas da natureza. Trata-se também de sustentabilidade financeira. Para sermos uma empresa verdadeiramente sustentável, devemos alimentar nossa comunidade. Portanto, estamos nos tornando a primeira e única plataforma de mídia social do mundo onde nossa comunidade está sendo dada uma participação no futuro que todos nós estamos trabalhando tão arduamente juntos para criar.

Espero que, nos próximos anos, mostremos ao mundo que é possível construir uma empresa de tecnologia de sucesso que é impulsionada por valores compartilhados e uma missão de difundir a compaixão pelo mundo.

Primeiro, é claro, precisamos convencer milhões de pessoas a se unirem a nós em nossa busca para viver de forma mais sustentável. Já temos uma comunidade maravilhosa, solidária e compassiva. Somos um milhão de pessoas fortes, o que ainda é incrível para mim. Mas dado o grande número de pessoas que existem no mundo, dado o número de pessoas que eu sei que estão interessadas em fazer escolhas responsáveis e éticas de consumo, ainda estamos longe do que eu sei que a comunidade pode ser. Portanto, se algo que escrevi aqui repercute em você, compartilhe isto com seus amigos. E seja, e tenha, uma parte do que eu realmente espero que seja uma empresa completamente diferente da que você já encontrou.

Queremos estar com você e esperamos que você esteja conosco. Para participar do programa, você verá agora um ícone de capacidade de equidade comunitária em nossa página de impacto. Simplesmente garanta o dinheiro que colocamos em sua carteira para o programa. Quando formos a público, nós o recompensaremos com ações de capacidade igual à quantia de dinheiro que você colocou neste programa. É tão simples quanto isso. Cada revisão pode render a você US$ 1 de ações. E, claro, você ainda pode doar o quanto quiser a qualquer uma das causas que apoiamos!

Obrigado por estar aqui, por acreditar que um aplicativo pode mudar o mundo para melhor. E por continuar a fazer escolhas que são boas para você, para os outros, para os animais e para o planeta. Nós, do Abillion, o saudamos.

Vikas

. . .




Suggested Articles

See all

Responses

Post